Assumir a homossexualidade continua a ser um passo difícil de dar. Ficar solteiro e ser visto habitualmente ao lado de amigos, sem que se conheçam hábitos de «macho» é um enorme risco para a reputação de qualquer um. Então surge a solução muito cínica, mas tremendamente prática que é o casamento ou o fazer-se acompanhar de mulheres que geralmente ignoram a situação ou fingem não saber. Não há nada de mais feminino do que acreditar que o homem amado é capaz de mudar. É vulgar pensar-se que as mulheres heterossexuais são mais tolerantes que os homens hetero à homossexualidade. No entanto esta espécie da fauna gay gera anticorpos nelas e nada pior que utilizar uma pessoa para encobrir a sua cobardia de sair do armário.
A música Malchik Gay das T.A.T.U. relata precisamente este género de situações e parece ser dedicada às ingénuas que se apaixonam por gays e que é possível dar-lhes a volta e aos que caminham pela vida seduzindo raparigas para ocultar que morrem de amores pelos rapazes.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
Quantos e quantos não se escondem por trás de um casamento? Quantos se escondem por trás de uma relação hetero e vivem frustados durante a vida toda! Enfim...Nesse campo julgo estar bem ciente que não farei nada k vá contra os meus principios! Abraço grande!
Enviar um comentário