
Tragam um chá e um Queque que eu agradeço. Depois de uma noite sem dormir devido a uma intoxicação alimentar que comprei na Pans & Company tomei coragem para sair da cama com o telefonema do meu chefe. A auditoria do BVQI seria ainda da parte da manhã, cerca das 11 horas. Eram 9:30 e eu ainda estava em casa. Tinha vomitado várias vezes durante a noite, não tinha dormido mais de meia hora seguida, uma diarreia intensa tinha-me desidratado e eu tinha que pegar no carro e ir responder a perguntas de um auditor e provar que a estação seguia rigorosamente as regras e preceitos da Norma ISO9001. Que merda de vida pensei!
Lá fui, sem forças nem vontade. Cheguei a Carvoeiro. Tomei um chá e uma torrada. Chegaram os auditores. Fizeram a auditoria. A recertificação foi conseguida e ao fim da tarde voltei a casa com uma enorme dor de cabeça. Deitei-me no sofá e dormi até há pouco. Tenho fome, mas não sei se o frigorifico tem algo que me agrade.
Hoje quebra-se a rotina: não vou dormir a Tavira, não vou ao Arco Bar beber uma vodka laranja. Vou direitinho à cama por os sonos em dia para ver se aproveito os dois dias de folga que já aí estão.
Se puderem tragam chá e um Queque.
Obrigado!
2 comentários:
Olá!
Coisas de auditores as conheço muito bem. Talvez seja por isso que sejam auditores. Se são justos, vá lá.
Parabéns pela certificação.
Desarranjos intestinais, também os conheço como aos auditores. Às vezes, não se sabe qual o pior.
Quanto ao chá e Queque (isto sequer sei o que é), fico impedido de levar. Há todo o oceano a atravessar.
Se o cão da foto é teu: charmoso e bem cuidado!
Felicidades!
Um cordial e virtual abraço, a ti, e aos teus amigos.
http://sonetosesonatas.blogspot.com
Evaristo.
Obrigado pelo comentário. O cão era uma foto do meu estado de alma naquele dia. tive uma gata, mas desistiu de me aturar e dasapareceu até hoje. Volte sempre.
Enviar um comentário