Acreditarão eles que nos enganam? Que somos tolos, andamos distraídos, não vemos os sinais? Alguém quererá convencer-nos de que isto de desde o início de 2006 se assistir a uma parada de eventos, a nível global, de promoção da homossexualidade é um acaso?
Vejam bem: para a semana estreia um filme sobre cowboys larilas (imagine-se!!!), feito por um chinês instalado em Hollywood, que diz que é de fazer chorar as montanhas do Wyoming; esta semana um par de alegadas lisboetas a viver numa terreola ao pé de Aveiro encenou um megacontecimento mediático, com a sua alegada pretenção de casar (como se fosse possível!!!), levando o BE e a JS a atropelar-se na ânsia de produzir legislação para as contentar. Onde é que já se viu disto, a não ser em Espanha, na Bélgica, na Holanda e no Canadá - e no estado americano do Massachusetts, pronto?
Mas alguém nos quer fazer crer que duas portuguesas banalíssimas, que se vestem na Zara e nem o 12º têm, se lembrariam de um serviço destes sem alguém por trás a manobrá-las, a pagar-lhes o almoço (que não os há grátis, ah pois não) e a regá-las com euros? (Diz que são mas é nova-iorquinas da comunidade gay doSoho, com pós-graduações em estudos lésbicos pela Columbia University, que o próprio Ang Lee mais o Almodóvar e o João pedro Rodrigues ensaiaram durante um ano para passarem por genuínas lusas sem lustros nem verniz, enganando o povo e os tontos dos jornalistas).
O mais incrível de tudo, porém é que há três semanas o Parlamento Europeu aprovou em massa uma resolução contra a homofobia em que entre outras exigências tresloucadas aos Estados membros, como a de tomarem medidas para acabar com a perseguição dos homossexuais (tipo espancamentos, cuspir-lhes na cara e assim), os insta a «adoptar medidas legislativas para pôr fim à discriminação dos parceiros do mesmo sexo em matéria de sucessão, de propriedade, de locação, de pensões, de impostos, de segurança social, etç.». Quer dizer: estão praticamente a impor a equiparação das uniões entre homossexuais às dos hetero! E não é que quase todos os deputados lusos votaram a favor, incluindo os do PS e do PSD? Até o João de Deus Pinheiro e o Vasco Graça Moura assinaram esta enormidade!
Agora digam lá: isto é normal?
Fernada Câncio
fernanda.m.cancio@dn.pt
in Diario de Notícias 04-02-2006
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário