Finalmente consegui juntar no mesmo lugar os homens mais importantes da minha vida. No lugar onde é mais fácil juntá-los: à mesa, pois claro! O meu sonho era juntá-los na cama, mas com excepção do Shwasy todos os outros rejeitam a ideia. Nada a fazer! Não sabem o que perdem! Mas tudo bem, eu gosto de vocês na mesma.
A pretexto do pagamento de uma promessa que fiz ao Nuno quando pensei que ele ainda não estava muito lúcido, fruto da anestesia e dos maus tratos que o otorrino lhe infligiu em Julho passado, e não levava a coisa a sério, mas que ele fez questão de cobrar sem dó nem piedade, convidei todos os colegas que tornam os meus dias de trabalho muito mais agradáveis, para jantar. O convite estava feito e foi com enorme satisfação que contabilizei a presença de todos eles à hora marcada. Sinto-me honrado com a sua presença. Estou convencido que não deram por mal passado o seu tempo, assim como eu nunca me arrependerei de os ter juntado à volta de umas ameijoas e bom camarão, para não referir os linguados excelentes da Marisqueira Capelo.
Foi esta a forma de agradecimento que encontrei para lhes dizer o quanto contribuem para o meu bem estar pessoal. Não preciso voltar a referir a admiração e carinho que sinto por todos eles. Fui eu que os escolhi, a todos, para trabalharem comigo e sei que fiz as escolhas certas tanto profissional como pessoalmente. Mais do que profissionais e colegas de trabalho escolhi mulheres e homens com qualidades humanas invejáveis . Hoje sinto-me feliz por ter contribuído para, com este jantar, reforçar os nossos laços de amizade e companheirismo e confirmar mais uma vez o acerto das escolhas. Tivesse eu ganho o Euromilhões e juro que vos convidaria para jantar comigo muitas mais vezes porque me sinto bem na vossa presença.
Estou convencido que não fossem eles as pessoas com quem compartilho a maior parte do meus dias e o trabalho seria muito mais penoso e difícil. Até os companheiros e companheiras que escolheram para constituir família são cinco estrelas. Com excepção do marido da «Gaja» que é seis estrelas, mas muito caro para as minhas possibilidades!
Uma palavra para o benjamim da companhia e respectiva namorada, de todos a minha maior incógnita. Nunca tínhamos falado dos seus sentimentos e pensamentos acerca das minhas preferências sexuais e afectivas, mas que como eu esperava se veio a revelar um homem com H grande, apesar da sua tenra idade.
Um enorme obrigado a todos pela honra que me deram ao aceitarem o nosso convite.
Já sei que alguém vai dizer que a feijoada ainda está em dívida. Tudo bem. Deixa chegar os dias mais frios e depois logo nos convidas. Ficamos todos à espera.
1 comentário:
O menino é cá um malandro...
Enviar um comentário