domingo, outubro 15, 2006

SAUDADES VOSSAS? HUMM!!!!!

Um grande abraço para os escravos que estão trabalhando em Armaçõo de Pêra e Carvoeiro. Nao vou ser cínico a ponto de dizer que tenho saudades, mas é verdade que me lembro de vós todos os dias. Estou quase de volta; já falta pouco. Estes dias aqui na Praia do Inglês e Maspalomas nao me deixam querer voltar. Descansem que breve estou de volta. Uma abraço.

7 comentários:

Anónimo disse...

Escreve-se: cínico e descansem! bolas estes privados nem sabem escrever e passam férias no estrangeiro.....

rsss

Boas Férias

Um func.publico que sabe escrever e não passa férias no estrangeiro. Ainal quem são os privilegiados???

Anónimo disse...

Suzel: saudades o caralho!!! tens è a consciencia pesada!! heheheh jocas da malta toda!! :)

ALGARVE LIVE disse...

Olá, espero que tenhas aproveitado as tuas férias. Estive em Tererife há 2 anos e gostei muito. Este ano, em Maio estive em Gran Canária na semana do orgulho gay. Foi um ESPECTÁCULO.
Abraço.

Algarvegay

DE CORPO E ALMA disse...

Sr. anónimo, muito obrigado pela correcção ortográfica e a propósito deixe-me dizer-lhe que após um ponto de exclamação se escreve com letra maiúscula, mas não é isso que importa; fico feliz por saber que continua a visitar este humilde blog, apesar de discordar da minha subserviência ao governo Sócrates.

Longe de mim desejar que os funcionários públicos não devam passar férias no estrangeiro. Normalmente o estado recompensa-os de forma a poderem fazê-lo. O problema está em que muitos, nem todos, como parece ser o seu caso, não produzem o suficiente para justificar os salários que auferem.
No meu caso o meu patrão pensa que aquilo que produzo no meu posto de trabalho justifica o que me paga mensalmente e o total é sufisiente para passar férias no estrangeiro.
Fico a aguardar a correcção dos erros orotgráficos que é sempre benvinda. Obrigado pelo desejo de boas férias. Foram-no.

Anónimo disse...

sufisente não! mas sim suficiente. O problema meu caro é que vc não produz rigorosamente nada...e nem sei se paga impostos! Eu pago impostos que lhe permitem passear. Como facilmente pode perceber o nível d eum func. público é superior a um privado. Não damos erros ortográficos, sabemos falar e mais importante sabemos PENSAR! continue a a lamber as botas ao seu patrão para poder aspirar a umas férias, triste a vida sua!

aceite um abraço e não guarde ressentimentos pelos meus desabafos!

DE CORPO E ALMA disse...

Eu sabia que não ficaria insensível ao comentário feito e voltaria a dar-me o prazer da sua resposta. Os erros foram de propósito mesmo, assim não reparou como escrevi ortográfico.

Quero só deixar bem claro que a minha folha de ordenado não deixa dúvida de quanto contribuo mensalmente para o orçamento deste país e para lhe permitir receber o seu ao fim de trinta dias esforçadamente trabalhados para o merecer, espero eu!

Anónimo disse...

caro mexilhao sei distinguir um erro ortogáfico de uma gralha. Ainda bem que paga impostos. Acredite que fico muito feliz por vc ser um dos poucos privados que o fazem, assim vc não é um daqueles que mama na teta dos impostos pagos pelos func. publicos.