domingo, outubro 15, 2006
SAUDADES VOSSAS? HUMM!!!!!
Um grande abraço para os escravos que estão trabalhando em Armaçõo de Pêra e Carvoeiro. Nao vou ser cínico a ponto de dizer que tenho saudades, mas é verdade que me lembro de vós todos os dias. Estou quase de volta; já falta pouco. Estes dias aqui na Praia do Inglês e Maspalomas nao me deixam querer voltar. Descansem que breve estou de volta. Uma abraço.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
7 comentários:
Escreve-se: cínico e descansem! bolas estes privados nem sabem escrever e passam férias no estrangeiro.....
rsss
Boas Férias
Um func.publico que sabe escrever e não passa férias no estrangeiro. Ainal quem são os privilegiados???
Suzel: saudades o caralho!!! tens è a consciencia pesada!! heheheh jocas da malta toda!! :)
Olá, espero que tenhas aproveitado as tuas férias. Estive em Tererife há 2 anos e gostei muito. Este ano, em Maio estive em Gran Canária na semana do orgulho gay. Foi um ESPECTÁCULO.
Abraço.
Algarvegay
Sr. anónimo, muito obrigado pela correcção ortográfica e a propósito deixe-me dizer-lhe que após um ponto de exclamação se escreve com letra maiúscula, mas não é isso que importa; fico feliz por saber que continua a visitar este humilde blog, apesar de discordar da minha subserviência ao governo Sócrates.
Longe de mim desejar que os funcionários públicos não devam passar férias no estrangeiro. Normalmente o estado recompensa-os de forma a poderem fazê-lo. O problema está em que muitos, nem todos, como parece ser o seu caso, não produzem o suficiente para justificar os salários que auferem.
No meu caso o meu patrão pensa que aquilo que produzo no meu posto de trabalho justifica o que me paga mensalmente e o total é sufisiente para passar férias no estrangeiro.
Fico a aguardar a correcção dos erros orotgráficos que é sempre benvinda. Obrigado pelo desejo de boas férias. Foram-no.
sufisente não! mas sim suficiente. O problema meu caro é que vc não produz rigorosamente nada...e nem sei se paga impostos! Eu pago impostos que lhe permitem passear. Como facilmente pode perceber o nível d eum func. público é superior a um privado. Não damos erros ortográficos, sabemos falar e mais importante sabemos PENSAR! continue a a lamber as botas ao seu patrão para poder aspirar a umas férias, triste a vida sua!
aceite um abraço e não guarde ressentimentos pelos meus desabafos!
Eu sabia que não ficaria insensível ao comentário feito e voltaria a dar-me o prazer da sua resposta. Os erros foram de propósito mesmo, assim não reparou como escrevi ortográfico.
Quero só deixar bem claro que a minha folha de ordenado não deixa dúvida de quanto contribuo mensalmente para o orçamento deste país e para lhe permitir receber o seu ao fim de trinta dias esforçadamente trabalhados para o merecer, espero eu!
caro mexilhao sei distinguir um erro ortogáfico de uma gralha. Ainda bem que paga impostos. Acredite que fico muito feliz por vc ser um dos poucos privados que o fazem, assim vc não é um daqueles que mama na teta dos impostos pagos pelos func. publicos.
Enviar um comentário