quarta-feira, agosto 09, 2006
IRRA! QUE SÃO BURROS!
Fico realmente «fodido» quando me dou conta que alguém pensa que eu sou homossexual apenas porque um dia acordei e me apeteceu: pronto achei que seria giro e assim como decidi usar as calças de ganga com o pólo azul e os ténis brancos ao mesmo tempo vesti a carapaça de gay e tornei-me homossexual de livre e espontânea vontade. Quando quiser despir a farda e voltar a ser heterossexual é só acordar bem disposto e fazê-lo! Tal e qual como se muda de camisa, nem mais? Porque razão a ignorância anda disfarçada de moral e bons costumes pela face da Terra? Irra! Quantas vezes é preciso gritar que não se está homossexual; é-se homossexual, não há volta a dar. Foi Deus que o quis, não fui eu que escolhi. Levei anos a aceitar essa realidade depois de ter levado anos a implorar a Deus que fizesse o milagre.
Além disso, para quem copiou e publicou o comentário numa postagem recente gostaria de saber o que é que eu tenho a ver com a percentagem de homossexuais na população americana? Há tanta gente neste mundo que fala como se fosse Deus e pensa que Deus pensa pela sua cabeça. Seria benéfico para a humanidade que eu fosse um homossexual celibatário? Talvez fosse muito confortável para as mentes hipocritamente pudicas e levianamente conservadoras que não gostam de enfrentar que a realidade não é aquela idealizada na Bíblia. O ser humano existe e a natureza humana não se compadece dos ideais bíblicos. A Bíblia define os pecados do Homem e este pratica-os para que o livro sagrado se torne verdadeiro, visto que foi escrito por pecadores.
Vou um pouco mais longe e pergunto: se Deus não queria que existissem homossexuais então porque não teve mais cuidado na arquitectura do corpo humano? Embora Adão e Eva tivessem mergulhado a humanidade em pecado, se a próstata não estivesse no lugar em que está e não desse prazer ao ser estimulada não haveria tantos homens a levar no cu! Fui curto e grosso suficiente para os moralistas religiosos que fazem Deus pensar pelas suas cabeças?
Etiquetas:
Homofobia,
Homossexualidade,
Pessoal
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
"Curto e grosso"... Tiro-lhe o chapéu.
A ignorância é muito triste...
Enviar um comentário