No dia do Portugal-Alemanha a E.D.P. fez o favor de ter uma quebra de energia na zona onde mora a minha mãe. Eu estava em casa dela a assistir ao jogo e o Ruben em casa da avó. Ainda o árbitro não tinha apitado para o início do jogo já a energia tinha faltado e o Ruben enganou-me dizendo que ia ver o jogo à Fuzeta. Aproveitou para me fazer ver a injustiça que tinha cometido ao não lhe dedicar uma daquelas sereias a ele. Se sair ao pai vai ser um pinga-amor.
Acabei por ir tentar ver o jogo na Fuzeta a reboque do Ruben. Ele foi enganado e enganou-me a mim: na vila mais próxima também não havia electricidade. Só voltou no início da segunda parte.
Voltando ao Ruben; quero dizer que sou um dos seus grandes admiradores. Para mim ele é um daqueles adolescentes que estão em vias de extinção. Já não se encontram jovens como ele: imaginativo, envolvido, empreendedor, esperto, e trabalhador, amigo, e um coração nobre, bem formado como há cada vez menos. É responsável e tem um grande futuro à sua frente. Vai entrar para a universidade, vai arranjar namorada e ter tudo o que merece. E merece que eu lhe dedique a foto que lhe prometi.
.
1 comentário:
Ui!!! Sem Comentários.
Com esta conversa deixas-me sem palvras.
Um grande Abraço
Ruben
Enviar um comentário