
Os portugueses vão ter um passaporte electrónico de alta segurança todo catita! Diz quem sabe que será um documento que casa a arte com a segurança de uma forma nunca vista num documento de identificação. Luís Vaz de CAMÕES e Fernando PESSOA vão viajar nas nossas malas quer quiram quer não. Vão ser muitos seguros para acabar com o regabofe das falsificações, isto é, a polícia tailandesa não vai apreender passaportes portugueses às centenas, como aconteceu ontem em Bangkok. E o mais giro é que vão ser tirados nos Governos Civis, como até agora, mas numa espécie de caixa multibanco. Kool! Também vai ser possível tirá-los, da mesma forma, nas lojas do cidadão e depois é só esperar que nos chegue a casa na volta do correio, que é como quem diz.
Não sei se os portugueses estão preparados para tanta inovação tecnológica: documento único do carro, documento único do cidadão, agora passaporte artístico! Hum?!!! Não sei aonde isto nos vai levar?
Ninguém está a pensar nos funcionários públicos, nem na taxa de desemprego? Depois quixem-se que eles se vão alistar como kamikazes para o Irão.
Ou será que tanta inovação é só para nos distrair do défice orçamental que não baixa e do preço do petróleo que não pára de subir?
.

Onde é que o Ayatolá aceita as inscrições? Alguém sabe?
1 comentário:
Podes inscrever-te em qualquer mesquita. O site do Hamas aceita inscrições online.
Hehehe
Estra estoria ainda vai dar para o torto!
Enviar um comentário