segunda-feira, dezembro 19, 2005

EUROS, EUROS E MAIS EUROS...




Os portugueses tem razões, segundo o nosso primeiro para estarem felizes: vamos ter milhões para fazer compras de Natal durante os próximos anos! Parabéns Sr. Sócrates! E já pensou o que vamos comprar com esse dinheiro? Já? Óptimo! O Cavaco nos idos de 80 também sabia onde gastar os primeiros milhões que vieram, mas nós fomos mais espertos. Ele queria comprar industrias, auto-estradas, desenvolvimento agrícola, formação profissional, serviços mais produtivos, entre outras coisas, mas que não era aquilo que o povo queria. E o povo é que manda em democracia, não é verdade? Então decidimos que o melhor era gastar esses milhões de escudos, vindos da Europa em coisas mais práticas: carros, jipes, motos, férias, vivendas, cursos de formação de faz de conta, investimentos industriais para produzir peugas e cuecas e lenços de mão, chinelos e pantufas e outros produtos muito usados pelo povão.
Graças a Deus que o povo, com o consentimento do Sr. Cavaco e mais tarde do Sr. Guterres, tomou nas suas mãos o dinheiro e gastou-o em seu proveito em presentes de Natal. Isso de quererem gastar dinheiro para nos dar trabalho e conhecimento era de bradar aos céus!!!!
Sr. Sócrates ponha-se a pau com a forma como pretende gastar os euros! Olhe que os portugueses tem experiência suficiente na matéria para não se deixar enganar...

Sem comentários: