O Verão já vai longe. E nada. Regressei de férias. E nada. O que me dava gozo ao alimentar este espaço fugiu de mim e não regressou. Assim não tenho outro remédio que não seja por-lhe definitivamente um fim. Um fim digno como julgo merecer o «DE CORPO E ALMA». Não um funeral porque penso que não deve ser enterrado porque aquilo que o fez nascer, crescer e sobreviver todo este tempo continua a merecer ser apreciado. Há textos que gostaria de conservar vivos porque a mensagem que transmitem continua actual. E depois há sempre aquela nostalgia de daqui a algum tempo poder espreitá-los e perceber se realmente tinham valor pessoal ou não. Há muitas fotos que continuo a observar com o mesmo prazer com que as olhei a primeira vez.
O «DE CORPO E ALMA» vai continuar a pairar na blogosfera enquanto o Blogger o permitir para que quem o atravessa por casualidade ou acidente possa tirar dele o mesmo prazer que senti ter dado a muitos dos meus leitores ao longo destes longos meses e que de forma quase aditiva elaborei com o prazer que vou tentar encontrar fazendo outra coisa qualquer.
Obrigado a todos e até qualquer dia.
6 comentários:
O prazer foi todo nosso ;O)
São decisões que por vezes temos de tomar. Acho bem que não apagues! Assim, sempre podes voltar quando quiseres.
Foi um prazer acompanhar-te nestes tempos.
Abraço
Congratulations on your blog post and his fantastic pictures I liked very much miss on his blog. thank you very much.
Receive a cordial greeting.
I apologize for advertising.
Has hecho un muy buen trabajo. Te felicito y te deseo mucha suerte.
Un abrazo.
belas fotos
O REVISTAGAY está a celebrar um ano de existência e contamos contigo para continuarmos este trabalho para o próximo ano.
Contamos com a tua visita, com a tua opinião, contamos contigo para dia-a-dia escrevermos mais uma página no nosso blog:
Visite-nos em: http://revistagay2.blogs.sapo.pt
Enviar um comentário