Fui há pouco informado que depois deste fim-de-semana, a minha vida não voltará a ser como antes. Depois de muitos anos sem brincar ao Carnaval este ano vou transformar-me num padre devoto, quanto baste e sacana o suficiente, o que vem mesmo de encontro ao meu sonho de realização profissional juvenil. Lembram-se que eu estudei dois anos num seminário? Um Seminário Baptista é certo, onde, por causa de uma última tentativa de me envolver com uma mulher, acabei por gerar tamanha confusão que no final do ano eu e mais quatro alunos decidimos não voltar no ano lectivo seguinte. Foi o caos por causa de boatos absurdos que me envolviam com uma colega enquanto namorava com outra e tinha ainda outra que morria de ciúmes, o que a levou a despoletar toda a confusão. E afinal, eu só me queria ver livre delas todas e experimentar o fruto proibido, ou seja o, meu colega açoriano que era o único para quem tinha olhos. Pois é, foram dois dos melhores anos da minha vida. Uma loucura!
O seminário infelizmente não era católico, porque se fosse eu teria iniciado a vida artística ainda mais cedo - que me desculpem os seminaristas católicos - mas da fama não se livram.
Voltando ao Carnaval a minha Gaja será uma freira muito sexy e desavergonhada, estou certo que sim. Já o Shwasy não se vai disfarçar. Diz que prefere ser ele mesmo: sem disfarces. Vai mesmo de puta fina: cabeleira farta, lábios vermelho sangue, mamas de silicone, cinta para disfarçar a barriga (ups!), meias pretas de lycra, sapatos de salto alto, e uma mini-saia (o chamado cinto) para favorecer as suas belas coxas. Só não sei o que ele vai fazer com a barba?
Vamos arrasar!
Sem comentários:
Enviar um comentário