sexta-feira, fevereiro 16, 2007

A IGREJA CONTINUA A ESPERNEAR




A Igreja Católica continua a espernear contra a aplicação da lei do aborto, recentemente referendada pelos portugueses. Nada mais normal. Apesar de terem sido os grandes derrotados deste referendo, mostrando a sua perda de influência na sociedade portuguesa, insistem nas suas teses pró vida. Eu partilho da opinião que o ideal era que não fosse necessário aplicar, uma única vez, a lei, não estou a ver é como chegar a esse ideal, isto não é bem o paraíso no tempo de Adão e Eva antes de abocanhar a maçã.
A igreja rejeita o aborto e rejeita o uso de contraceptivos, logo defende a abstinência total de relações sexuais desde que o objectivo não seja a reprodução da raça humana. Perfeito! Nada de preservativos, de pílula, de coito interrompido, sexo fora do casamento nunca.
Como todos sabemos a abstinência é uma prática seguida a 100% pelos padres católicos de tal forma que até um Papa já pariu um filho. Os escândalos de pedofilia só mostram que aqueles que pregam a abstinência de relações sexuais sem fins procreativos não se esquivam a foder, como qualquer pecador, para satisfazer os seus instintos sexuais seja com homens, com mulheres ou com crianças! Quando a vontade aperta é o que estiver à mão. Os mortais pecadores é que só devem fazê-lo para pôr criancinhas no mundo. Façam o que eles pregam não façam o que eles fazem.

Sem comentários: