
A empresa onde trabalho, organizou hoje o seu jantar de Natal da zona sul. Todos os anos é a mesma coisa; chega este mês e são jantares uns atrás dos outros para juntar colegas, amigos famílias, enfim a tradição já não é o que era, mas guarda ainda muitos dos seus hábitos. A chefia decidiu alargar os convites a um familiar ou amigo e assim juntou-se o maior número de sempre de comensais ligados à empresa, no Algarve. Os meus colegas de estação levaram os respectivos maridos e esposas e eu decidi que devia convidar o Shwasy para meu acompanhante. Ele aceitou, na boa. Lá fomos jantar.
Metade dos colegas já o conheciam e sabiam quem era; os outros não perguntaram, mas ficaram a saber. Agora é só esperar para saber dos comentários, que sinceramente não deverão ser muitos. Se alguém não sabia das minhas preferências sexuais é porque não juntava 2+2. Fiz questão de o apresentar como meu namorado a uma colega muito querida e das mais antigas. Pensava eu que ela, pelo menos, suspeitasse, mas espantou-me por não ter percebido á primeira, nem à segunda o que eu queria dizer! Só encaixou quando eu lhe perguntei: «- Queres que te faça o desenho?»
Fiquei a saber que ela vai deixar a Europcar já em Janeiro. A empresa perde uma excelente colaboradora e os colegas uma sempre bem disposta amiga. Trabalhou comigo ainda numa outra empresa que faliu quando lá estavamos e fui eu que a admiti para os quadros a Europcar. A holandesa vai deixar-nos!
Boa sorte Natalie! Volta quando quizeres.
1 comentário:
Fizeste mt bem, tu és tu, quem quiser gostar de ti tem que te respeitar como és.
Enviar um comentário