Sem planear fomos jantar a Sevilla. O Shwasy sugeriu em jeito de desafio. Eu recusei... Uma loucura a meio da semana! Depois pensei melhor. Porque não uma loucura a meio da semana? Lá fomos. Afinal Sevilha é logo ali. Houve tempo para um pequeno passeio pela cidade, depois o lugar onde tinhamos pensado ir jantar estava cheio. Na esplanada estava desagradável, afinal já estamos em Novembro! Procuramos outro, lá encontramos. Jantamos. Não foi um jantar fantástico, mas certamento ficará na lembrança de ambos por muito tempo.
Esta ida a Sevilla foi mais que uma pequena loucura, foi um teste, uma prova e a prova foi superada. Concluimos a prova com distinção. Tudo pode continuar a ser o que era.
Mais uma vez concluimos que de início a nossa relação pouco tinha para dar certo e no entanto deu! Eu não sou o tipo de homem que ele aprecia; ele não é o tipo de homem que eu gosto e contudo parece que fomos feitos um para o outro. O importante não é a embalagem é o que ela contém e a capacidade de encaixar um no outro como peça de um puzzle.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário