Faz um ano que dei início a este espaço onde compartilho com o mundo pensamentos, ideias, confidências, segredos meus e outras «bacoradas» que não interessam nem ao menino Jesus... É um espaço virtual onde me exponho sem me comprometer torneando assim uma enorme timidez de que enfermo.
Comecei sem saber muito bem o que viria a ser, mas pouco a pouco contatei que tinha leitores e gente que até se habituou a vir visitar o blog. Infelizmente a língua portuguesa não é o Inglês ou mesmo o Espanhol que todos falam, mas mesmo assim os mais atrevidos fazem um esforço e leêm o que escrevo na língua de Pessoa.
O meu obrigado aos latino-americanos de língua castelhana e aos irmãos brasileiros que têm divulgado este espaço.
Blogs como Setubal, Casa dos trinta, H2omens, Curral da mula, Boyzito, Blog do armário, Blog de um niño, SPA - só para adultos, Blog Ambiental, Blog da Mikas, entre outros que decidiram divulgar o De Corpo e Alma, deram-lhe um impulso que de outra forma não teria.
É um hobby que me tem dado prazer alimentar ao longo deste ano. Não tem o sucesso que outros têm porque não enveredou pela divulgação de imagens pornográficas, o humor podia ajudar, mas não era isso que desejava, a maledicência também venda, mas é contra a minha forma de estar, resta-me firmar este blog pela divulgação e apreciação de temas que me tocam, falo de mim sem me querer pôr na montra, dou opiniões que a muitos não interessam, abordo temas que não fazem furor. Mas é assim que eu quero que este espaço se mantenha. Não pretende ombrear na área gay com o blog do Pacheco Pereira, mas pretende contribuir para chamar a atenção para o país Portugal, para a comunidade homossexual que nele vive.
Um obrigado a todos os que habitualmente leêm o DE CORPO E ALMA.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Eu gosto muiiiito de passar por aki, enquanto estiveres activo continuarei a passar por cá.
ola,
so hoje descobri o teu blog, mas dou-te desde ja os meus parabéns, voltarei mais vezes.
Continua
Bjitos
Enviar um comentário