
A música portuguesa deve estar a passar um dos piores momentos da sua história. basta olhar para o top de vendas nacional e verificar a pobreza franciscana em que a música portuguesa mergulhou. A vendas de CD`s mostram nos primeiros lugares as bandas sonoras de telenovelas para adolescentes promovidas quase 24 horas por dia pelas televisões que as produzem. Floribela e Morangos promovem bandas de adolescentes entre esta camada mais nova da população, que enquanto não compra o CD respectivo não para de azucrinar a paciência da mãe.
Dos cantores de referência nacionais nem se ouve falar nem tocar. Estão provavelmente a preparar novos trabalhos para editar no Natal, mas entretanto as rádios quase desconhecem a sua existência. Nem a música pop internacional está a dar, tal a miséria em que o markting televisivo lançou o consumo de música em Portugal. Enquanto esta onda não passa vamos enjoando até ao vómito as músicas da Floribela, dos D`zrt, FF, e o filho do Tony Carreira!
3 comentários:
Sinceramente é complicada esta fase por que passamos!Já reparaste que se falarmos da Floribella, nem cantar sabe?São opiniões, mas admiro a forma como cativou os mais pekeninos, isso é de louvar! Nunca ouvi muito musica Portuguesa, vai daí o rock, o pop internacional ainda é do melhor que há!Abraço e bom feriado!
No meu tempo é que era, OndaChoc e tal, enfinzes hehe beijokas
bem tens razao ate certo ponto.ate ao ponto em k falast de mickael carreira...exe miudo lindo....
Enviar um comentário