sexta-feira, setembro 01, 2006
PISCAS PARA QUÊ?
O preço dos automóveis em Portugal poderia ser mais barato. Não, não é o que estão a pensar: os impostos podiam dar uma grande ajuda, mas a minha sugestão vai noutro sentido. Ora vejamos: há extras que equipam os carros de origem que os condutores pagam, porém raramente ou nunca usam logo podiam poupar o custo desse equipamento e ganhar no preço. Basicamente reiro-me ao sistema de indicadores de mudança de direcção, os «pisca-piscas». Os portugueses por receio de os estragar, devido ao desgaste por uso excessivo ,poupam-nos, e mesmo em ultrapassagem, mudança de direcção, encosto para parar ou estacionar evitam accionar o sistema. Ligar os quatro piscas quando se para onde não se deve, mau estacionamento ou situações de risco também é frequente ver que preferem não abusar do seu uso.
Se os importadores dessem esta indicação aos fabricantes podia-se ter automóveis mais acessíveis aos bolsos dos portugueses! Pelo menos poupava-se no preço dos piscas!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
mea culpa, tenho carta à pouco tempo e às vezes esqueço-me. Mas olha que pela reacção dos outros condutores, acho que devem usar porque não se coibem de businar...
Enviar um comentário